domingo, 21 de agosto de 2011

Alguém me salve dos florais do verão...


Ontem precisei ir ao shopping fazer apenas duas coisas: buscar uma calça jeans do Pedro que tem nove anos e estava com uma calça porque a outra, de tão curta, eu já tinha feito virar bermuda; a segunda, um cartão para minha filha que vai fazer intercâmbio.

Mantive o objetivo, entretanto, aquelas vitrines cheias de peças florais me deixaram atordoada, eram bolsas, sapatos, vestidos, camisas todas com aquelas flores miudinhas, maravilhosas!

Tentarei esta semana achar alguma coisa em meu guarda-roupa, porque manterei o ano sem compras, mas a tentação foi intensa, embora não irresistível! Somente me recordo da camisa que aprarece na foto, mas deve haver outras peças!

E depois, antes de terminar o desafio, ainda teremos a coleção de inverno.

Penso que o apelo ao consumo que vemos em jornais, revistas, vitrines, internet, poderia ser menos intenso... enquanto isto não acontece, somente a persistência me salva.

Um ótimo final de domingo para todos!

2 comentários:

  1. Nossa, eu te tendo completamente e estou solidária com a sua causa: também fico alucinada com os vestidos lindos que estou começando a ver nas vitrines... O que eu fiz foi revisar meu armário para encontrar umas roupinhas mais com carinha de verão. Achei,mas como chegou uma frente fria polar por aqui, ainda nem tive como usar (nem com meia de lã e sobretudo por cima!).

    Abraço Ziula!

    ResponderExcluir
  2. Aqui também chegou o frio... então nem mesmo fui procurar... mas ando meio com crise de abstinência... e penso : nem um lencinho para o pescoço??? rs... e logo passa... resistindo bravamente !!!

    Marina, força aí que estes últimos dias tem sido difíceis para mim.

    ResponderExcluir