sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Divagações!

Novidades no blog: acrescentei um novo recurso de busca que permite encontrar as postagens pelos assuntos principais, assim fica mais fácil localizar o assunto que interessa, como aquele sobre transgênicos, planilhas de registro de gastos, dentre outros. Eu gostei!

Tenho uma porção de textos começados e sem coragem para terminar, sem vontade para arrematar as idéias, pensando que tudo é uma grande bobagem. Já estou recriminando esta atitude, considerando que aqui é o único lugar que consigo escrever desde que diretamente no blog. Tenho "n" textos jurídicos que ainda não passaram no meu controle de qualidade, desafiam meu perfeccionismo e continuam guardados.

A única coisa que tem ativado meu sistema de recompensas ultimamente é escrever por aqui, acompanhar os comentários e o número de acessos.

Quando era possível comprar, ocorria algum fato desagradável e bastava fazer uma compra, carregar a sacola, chegar em casa, colocar em algum armário, pronto! parecia que tinha esquecido tudo, embora não fosse verdade.

Hoje, por exemplo, aconteceu uma conversa familiar meio frustante para mim e a isto associado um calor insuportável, tentei espairecer na banheira, enchi, coloquei espuma de banho, entrei e quando acionei o botaozinho percebi que não funcionava, somente fazia um barulhinho.

Este banho fez lembrar quando recebi uma caixa que deveria conter um notebook e no lugar haviam colocado dois tijolos. Fiquei com cara de bolacha traquinas! Depois foi solucionado, mas a sensação ao abrir a caixa foi inesquecível, parecia traição!

Chegou a hora de descobrir novas situações que tragam bem estar, mesmo que passageiro! Afinal, nada é estável nesta vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário