sexta-feira, 19 de abril de 2013

Não sei se caso ou compro um fogão...

Bem, casar não vou mesmo, então tenho que comprar um fogão. Aquele velhinho, chamado ligeirinho na época da sopa (ele até aparece em uma das fotos escondido embaixo do panelão) e que trouxe para Londrina, está pedindo socorro. Fui viajar e não sei o que Izabel fez para o forno parar de funcionar, penso que o conserto não vai compensar.

Considerando o tempo de duração e a própria obsolescência programada ele já passou faz tempo da hora de trocar.

Pois bem. Vamos para o apartamento novo dentro de trinta ou sessenta dias, quem sabe quarenta e cinco dias (rsrsrs). A dúvida é se compro um cooktop e já faço a cozinha pensando nisso com lugar também para um forno elétrico ou se compro um fogão normal de quatro bocas.

Estou aceitando sugestões.

2 comentários:

  1. Sou do tempo que o ditado era "não sei se caso ou compro uma bicicleta", agora tem com fogão também? Assim daqui a pouco casar será mais vantajoso..rs

    Queres dizer aqueles que são só de por em cima de alguma coisa ou o tradicional? Dependendo acho que esse deve ser mais moderno e prático, o outro é mais barato. Mas o forno do fogão pra mim sempre foi armário de panela, o elétrico é bem mais rápido.

    Mas chegou a ver quanto seria para arrumar ou já deduz que será algo que não compensa? De repente pode ser tão pouco que valha a pena, não que isso impeça de comprar o novo depois no apto novo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri que gosto mesmo do tradicional e na sequência descobri no apartamento novo que está adaptado para aqueles de "por em cima de alguma coisa"... rs... vou mandar cortar a pedra e estou até pensando em um fogão com duplo forno... rs... daqueles lindos!!!

      Quanto ao velhinho, não compensa arrumar e agora dia 24 já mudo e espero que com fogão novo!!!

      Excluir