segunda-feira, 8 de julho de 2013

18 anos... vamos comemorar!!!

E a Izabel completa dezoito anos nesse mês e esse fato merecia uma comemoração. Também comemoramos o fato de ter sido aprovada em todas as matérias do primeiro semestre de direito, a eficiência com que está enfrentando o estágio, a grande menina que é!

Confesso que eu estou estafada depois de todos os acontecimentos desde janeiro desse ano decorrentes da mudança para Londrina primeiro para um apartamento, depois para outro onde tudo precisou começar do zero. Então a única maneira de termos uma linda festa seria contratando alguém, pois cabeça para organizar não havia.

A síndica indicou o Personal Chef Edu Fernandes e após diversas pesquisas em outros locais acabei optando por ele em razão do cardápio completamente diferente e inusitado, além é claro do valor bastante justo. Havia duas opções: eu comprar todos os ingredientes e bebidas, sendo que ele viria somente para cozinhar e servir; e, ele se encarregar de tudo sem custo adicional. Logicamente optei pela segunda (rsrsrsrsrs). Inclusive a decoração seria trazida sem outros valores precisarem ser pagos.

Logicamente foi no salão do prédio com música colocada pela própria Izabel.

Tive o trabalho apenas de sair para encontrar uma roupa e um sapato para ela, considerando que continuo ainda tentando não comprar muita coisa para mim até em razão do espaço disponível no roupeiro ou falta de espaço no roupeiro. Estou adorando essa falta de espaço!!! (rsrsrsrs).

Quanto ao bolo eu tinha um como crédito. Explico, um novo confeiteiro foi contratado em um panificadora que está sendo reformada em Cornélio Procópio e desde novembro do ano passado venho "incomodando" que queria um bolo de oncinha, mas não era possível fazer ante a ausência de uma sala climatizada que agora foi concluída. O bolo veio junto com o confeiteiro, nosso amigo e convidado. Lindo! Lindo! Lindo!

Penso que minha amiga tinha razão quando mencionava que as coisas não muito boas que estavam acontecendo era um ciclo, pois parece que estão parando. A festa foi maravilhosa do começo ao fim e tudo, absolutamente tudo, deu certo!!!
 















Parabéns, Izabel... que você continue essa menina iluminada!

E como tudo está dando certo, a roupa da Izabel soltou os bordados na manga no decorrer da festa e hoje liguei para a e-store, fui lindamente atendida, recebi um pedido de desculpas e a informação de que o correio amanhã virá buscar a blusa para análise na fábrica e no prazo de sete dias terei uma solução para o caso! Acho que nunca recebi uma resposta tão rápida!

6 comentários:

  1. Oba! Os nós estão se desatando! Começou pelo bordado do vestido da Izabel. Basta um nózinho se soltar, que o bordado se libera.
    Muito bom, ter comemorado o níver da filhota.
    Vcs estavam precisando de uma festa em família, pois há muito o que comemorar.Né Jimmy?
    Muita luz e proteção para a Izabel. Ela é linda!
    Aliás, sua família parece de coml de margarina.
    E o bolo de oncinha????Nunca tinha visto, sequer imaginado essa ideia. Qual era o recheio?
    Parabéns por tudo que anda conquistando. Sabemos que não é fácil. Mas vc é valente!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zilda, parece que sim... estou esperando terminar esse mês para ter certeza... rs... se eu tiver saude financeira ao final do mês é porque realmente tudo deu certo e todas minhas prioridades foram atendidas sem dívidas... esperar para ver!!! rs
      A festa estava ótima, todo mundo reunido... todo mundo no que se refere aos meus filhos e olha que era quase impossível há pouco tempo reunir meus três filhos.
      Obrigada pelos desejos de luz e proteção para a Izabel, ela merece.
      O bolo era de pão de ló branco, pão de ló de chocolate, damasco, trufas pretas, doce de leite, leite condensado e nozes... uma loucura!!! O confeiteiro é aqui de Cornélio e manda muito bem... delicioso o bolo!!!

      Beijos

      Excluir
  2. Mas mal se mudou e já estão de festa no salão, ainda bem que não são minhas vizinhas!!! Kkkk

    Agora falando sério, muito bonita a festa, quanto ao bolo nem dá para acreditar que ele é comestível..rs e até o cachorro foi? Rs

    Parabéns à Izabel, só que agora é um abraço , a idade corre à galope. Até os 18 demora, se ela esperava tanto melhor aproveitar porque depois passa tão rápido que dá vontade de voltar atrás..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase sessenta dias no prédio e não conhecia os salões, somente fui conhecer dia desses quando a Izabel fez um churrasco para o pessoal da bateria... fiquei pasma!!! e daí resolvi fazer a festa ali mesmo... um salão mais lindo que o outro, uma área de lazer lindíssima... para você ver como eu estava fechada literalmente na concha do meu apartamento... rs

      Excluir
  3. Nossa!!! Que linda festa e que linda sua filha!! Muita saúde e bênçãos pra ela!!!
    Eu estava de férias em julho, então não tive como acompanhar seu blog...mas mesmo atrasada, fica aqui um carinho especial p vcs!!! Feliz aniversário Isabel!

    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sandra, vou passar para a Izabel suas felicitações. Ela ficou muito feliz com a festa... e eu feliz e orgulhosa por poder propiciar essa festa para os amigos mais íntimos e que ficou tão linda.

      Beijos

      Excluir