quinta-feira, 4 de julho de 2013

Papel de parede - Izabel

Lembram que falei sobre o papel de parede escolhido pela Izabel ser pesado para um quarto pequeno? Estava enganada e foi um engano bom. Ficou super tranquilo e bonito!!! Gostei do resultado.
 


O papel de parede canadense foi comprado no site Boutique do Papel de Parede, isso não é um publipost, mas considerando o comentário do instalador sobre o fato de ser a metade do preço das lojas físicas resolvi dividir com vocês.

Optei pelos sites mencionados ontem e hoje depois de pesquisa pela internet de quase duas semanas, observando preço, facilidade para comprar e entrega, valendo mencionar que obedeceram direitinho o prazo de entrega.

A instalação foi feita pelo Gustavo, trabalho impecável e quando foi embora nem parecia que tinha vindo de tão limpo que deixou os locais, se alguém precisar o contato mande mensagem.

Guardei os restos do papel porque ainda não decidi se vou forrar as caixinhas e porta caneta ou se forro as gavetas.

Também esse quarto está faltando pouco para finalizar.

4 comentários:

  1. Oiii Ziula! O meu comentário não tem nada a ver com o post, mas precisava te falar isso... Quero agradecer pela dica do “rodo mágico”! Rsrs, menina o que é isso?!?! Depois que vi no blog fiquei louca pra testar e comprei um (achei no Extra). Eu simplesmente AMEI isso! Deixa a limpeza muuuuito mais prática! Obrigada pela indicação!
    Por falta de tempo acabo por não comentar nos posts, mas entro no blog todos os dias e sempre tiro muito aprendizado dos seus textos! O seu apê está liiindo! Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaelle, o "rodo mágico" é fantástico, passei sábado e domingo na casa ficando com a casa limpa mesmo no final de semana. E os pelos das cachorrinhas... junta tudo!!!

      Obrigada pelas visitas e também pelo comentário.

      Beijos
      p.s. somente encontrei seu comentário hoje, desculpe!

      Excluir
  2. Hummm, tô quase ficando com inveja. Que delícia de quarto. Ficou lindo! Tudo novinho, arrumadinho e só dela! Vc não quer ser a decoradora do meu Ateliê?

    Parabéns e belos sonhos para a Izabel.

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zilda, estou muito satisfeita com os resultados, ver o que imaginei se materializando conforme planejado é maravilhoso!!!
      Obrigada pelo incentivo!
      Beijos

      Excluir