quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

A pessoa para, mas não muito: papel de parede

Comprei há algum tempo o papel de parede para colocar na sala sem saber bem quais paredes seriam premiadas. Deixei dormindo na caixa que chegou e fui observando os locais que sujavam mais. Corredor!!! Mãozinhas de crianças, mãozinhas da Dona Maria, mãozinhas, mãozinhas na parede recém pintada.

Então, ontem chamei o instalador e o dito papel foi colocado. Adorei!!!

Foram quatro rolos e ele dizendo que não iria dar para toda a área que eu queria. Não desanimei! Pedi que colocasse na área maior na vertical e na área do corredor, toda recortada pelas portas, na horizontal para dar menos perda, afinal o papel era liso e não faria diferença.

Bingo! Deu certinho, com apenas uma emenda imperceptível na porta do banheiro social. Faltou para a parte de cima da porta do meu quarto, mas não vale a pena comprar um rolo de quase duzentos reais mais instalação de cinquenta e cinco reais somente para esse pedacinho e a solução será um espelho que certamente custará menos de cinquenta reais.


Temos mais um item de Natal. Não, não virei compulsiva! Dia desses mandei para uma moça no facebook uma imagem e ela conseguiu fazer direitinho, daí não tinha como resistir e olha que o enfeite veio de Maringá trazido por um mototáxi.













E a vista do meu quarto à noite!!!

4 comentários:

  1. Bah, mal de vista hein... Meio altinho... rs, o bom também é que não tens que ficar cuidando o que o vizinho da frente pode ver, tempos atrás tinha ido numa vizinha e dai estávamos na sacada e comentando sobre os vizinhos do prédio da frente, tipo aquele é novo, essa veio de tal lugar, aquele lá isso e aquilo e depois nos damos conta do quão fofoqueiro estava o teor da nossa conversa e paramos, embora certamente falem da gente também. Isso não terás, tens sorte! rs

    Ficou ótimo o papel de parede e até que a colocação é barata pelo trabalhão que deve dar, o Marcelo tinha me falado que era uma das coisas mais chatas do mundo de fazer, pois tinha feito pra mãe dele, e tem que cuidar pra não ficarem bolhas. Eu nunca arriscaria, deixava muitas até nos cadernos que tentava imitar a mãe encapando com aquele papel contact pra nós, acho que traumatizei com bolhas, imagina numa parede... rs, se bem que a tecnologia é diferente, mas as bolhas seguem vilãs, só que o melhor não é nem o decorativo mas essa parte de ser mais fácil de limpar a sujeira, disso não sabia e já sofri limpando parede. A época que eu e meu irmão demos um intervalo maior entre uma vinda e outra da faxineira, era estarmos quase morrendo e talvez não termos limpado meio metro.

    Esse novo enfeite de natal é muito bonito, que talento a moça tem, viste que no Google + ele fica piscando? Ele tem uma tecnologia estranha que dá vida para nossas fotos, uma vez tirei algumas fotos em sequência e ele montou uma panorâmica, bom quando nos poupam de trabalho e fazem a tecnologia trabalhar automaticamente rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ninguém me enxergue mesmo, pois em razão da altura é o que penso e fico despreocupada em casa, se é que me entende! rs
      Olha, as bolhas o próprio instalador avisa que ficam, mas que não é para retirar e sim deixar secar que o papel absorve e isso é verdade!
      Vi ele piscando, tentei passar para o face e não consegui... rs

      Excluir
  2. Que vista linda... Facinho ter bons sonhos. Achei bem delicada a trama do seu papel de parede e nada melhor que direcionar o profissional que vai fazer e ter melhor aproveitamento do material.
    Parabéns pelas mudanças no apto, pela vista dessa janela e pela decoração de Natal. Nada mais gostoso que deixar nossa casa confortável e com jeitinho de lar.

    Bjs

    Keyla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keyla, por isso que esperar e pensar trazem bons resultados...
      Minha casa está ficando exatamente como que queria!!!
      Beijos

      Excluir