segunda-feira, 28 de abril de 2014

Férias... dias ótimos para colocar tudo nos devidos lugares...

Ontem cheguei de Cornélio com dois carrinhos de coisas que trouxe para Londrina. Plano A: organizar todos esses itens, separar as fotos e colocar tudo no lugar. Ledo engano!

Trabalhei desde as 06h00 da manhã terminando de limpar os armários e gavetas da cozinha. Havia itens iguais em gavetas diferentes. Creme de leite em duas gavetas. Leite de coco, um em cada gaveta. E por aí ia a coisa. Ainda, algumas tralhas que terminaram por encontrar alojamento em alguns cantinhos e superfícies horizontais lotadas de coisas.

Vou postar diferente hoje. Uma foto do antes ao lado da foto do depois... rs... só para variar um pouco:






As gavetas não tenho o "antes" de todas.

Bagunça
 

Arrumada















Amanhã vamos enfrentar o que veio da outra casa e terminar de colocar os comprovantes/ documentos em envelopes para finalmente tirar o banquinho do lado da minha cama.

4 comentários:

  1. Adoro esses posts de arrumação!!!
    Rararara
    Aqui em casa usamos panelas de barro iguaizinhas a essa a foto. :-)
    Abraço,
    Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, adoro arrumar, deu para perceber, né?

      Só que agora eu quero mesmo é terminar essa arrumação!!!

      Beijos

      Excluir
  2. A la pucha tchê e não dá pra dizer "não se assustemo"..rs

    Barbaridade, mas tá meio cheia a tua cozinha hein, tá certo que está arrumado (agora rs) mas mesmo assim, não tem copo demais? bah, dá pra chamar o time do inter inteiro e ninguém repete o copo... kkkkk

    Acordar às 6h da manhã nas férias, acho que tu é meu oposto... não em tudo mas nisso tenho certeza...kkkkkk

    Engraçado como a gente deixa acumular uma bagunça que outra né, tem uma guria que trabalha comigo que tem pavor da mesa dela cheia e sábado nossa chefe foi trabalhar e deixou a mesa dessa entulhada para a segunda, eu quando cheguei quase morri de rir ao imaginar a cena quando ela chegasse... dai quando ela chegou, atrasada, estava com sono quando chegou e disse que até perdeu o sono quando viu aquilo, que levou um susto, quase teve um ataque ao ver aquelas pilhas...rs

    Nós vamos criando uns hábitos que dai depois não volta atrás, hoje eu trouxe umas coisas para adiantar e a mesa da sala estava uma zona, tirei tudo rapidinho e a sensação é de um problema a menos.

    Impressionante como muda o nosso ânimo uma coisa arrumada ou uma coisa
    bagunçada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cozinha agora está melhor com o armário superior...

      Não consigo dormir além das 06h00 nem mesmo nas férias... estou pensando em alterar meus horários, mas ainda não dá...

      Mesa da sala está sendo um problema para mim... não tenho escritório, então é por aqui mesmo...

      Excluir