sábado, 17 de maio de 2014

Amenities e outras bobagens não tão bobagens assim...

E a semana foi mais tranquila... sem destralhe... sem mexer em nada em Cornélio... tudo organizado no domingo e segunda de manhã...

Resolvido o "problema da chaleira" com a compra das panelas Le Creuset por um preço justo e pagável. Uma chaleira básica por R$ 50,00. Inteira, sem solda no fundo o que facilita a limpeza e impede a ferrugem. Revestida de material antiaderente. Design muito interessante.













Pedro reclamando que as roupas já não andam tão cheirosas... Vai saber!!! Não estou fazendo nada de diferente. Aromatizadores para roupeiros/gavetas. Um para cada quarto e além do roupeiro todo o ambiente fica cheiroso.
 









Manta de sofá comprada no Peru e que estava na sacola de doações. Como alguém compra uma manta sintética em uma viagem??? Pois bem, tive piedade da dita cuja e veio para o sofá.
 
Orquídea para voltar a ter alguma planta em casa. Tendo em vista os fracassos anteriores estava sem nenhuma verdinha nem para decoração nem para tempero.
 












Bolo de bomba de chocolate. Uma hora só para preparar a massa. Sem forma grande para assar. Divisão em duas formas. Muito gostoso, mas muito trabalhoso.

Saia da cama lilás trocada por uma marfim para manter as cores escolhidas mais harmônicas.
 
 












Dica para guardar sapatos em roupeiros com profundidade normal. Um pé na frente e outro atrás para conseguir enxergar todos.
 









E as férias estão quase acabando!!!

2 comentários:

  1. Resolver problema da chaleira comprando panelas foi ótimo... rs

    E já usastes as panelas?

    A chaleira que temos é bem parecida com essa, mas eu nunca usei...rs

    Bah, tu ia doar a manta comprada no peru? Uma prima que foi pra lá trouxe manta também, e adora. Eu já nem cogito dar as capas de almofadas que compramos lá no grande bazar de istambul, se fosse manta ou outra coisa então, bem capaz, deixa enfeitando a casa, e ficou mais bonita com a cachorrinha em cima....

    Esse bolo parece bom e faz mal pra quem vê estando com fome... rs, tinha que convidar as pessoas menos dotadas...rs

    A dica do sapato é muito interessante e engraçado nunca ter pensado nisso... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, para você ver como funciona a cabeça desse ser humano que vos fala... rs

      E as panelas estão lá enfeitando porque cozinho mais final de semana e no sábado foi dia de peixe na panela de barro... rs... vai vendo...

      Ainda bem que a manta ficou, amei o sofá com ela...

      Esse bolo é maravilhoso, o problema é o trabalho que dá para fazer...

      Descobri que sapatos ficavam perdidos no fundo do armário... será que você tem algum perdido??? rs

      Excluir