sábado, 14 de junho de 2014

Quadros e mais quadros...

E o Renato quer saber onde coloquei tantos quadros no apartamento minúsculo. Adoro quadros. Levei todos os que pude de Cornélio para Londrina e se eu quiser ainda tenho mais lugar para colocar quadros... rs... diz ele que coloquei até no teto!

Minimalismo nos quadros? Não posso ainda! Paredes vazias? Nem pensar... quadros, papel de parede, penduricalhos até na porta.
 
No quarto da Izabel seis quadros, três na cabeceira da cama e três onde? atrás da porta porque ela falou que não sabe quanto tempo vai querer conviver com eles!
 

Na sala de jantar ainda somente um quadro, planos para pratos na parede da mesa, planos para papel de parede e sabe-se lá mais o que!!!
Na sacada já foi o primeiro quadro, do Taylor que o Renato trouxe de Buenos Aires, achou na feirinha de San Telmo. Ainda falta um quadro da Tuka, outro da Milla e quem sabe um do Jimmy e outro da Nankin.

Na saída para a sacada eu já tinha duas fotografias assinadas que comprei quase em frente ao cemitério da Recoleta. Pedi para o Renato e Lívia trazerem outro do mesmo tamanho e eles trouxeram um maior. Gostei do resultado!

Em cima do sofá duas telas do Fernando Calderari. Amo!!! E penso que aqui não consigo colocar mais nada.










Mais gravuras do Calderari - o lampião, as frutas e a marinha. E uma gravura do Erik da Silva. Sobrou ainda um pedaço de parede no corredor para vontades futuras.

Ainda o corredor...













Quarto do Pedro com imagem comprada em Buenos Aires, quando colocamos na parede ele ficou com medo de dormir... agora acho que perdeu o medo!!! rs













Meu quarto e a parede ao lado da porta. Ainda a cabeceira da cama e o restante das duas partes ao lado da cama... rs... e ainda toda a parede em frente à cama...

A sacada com os pratos infantis...


E por enquanto é só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário