terça-feira, 9 de setembro de 2014

Vou contar uma coisa...

E essa coisa que vou contar talvez nem seja tão segredo assim...

Acredito nas pessoas quando vejo brilho nos olhos, sorriso no rosto, atitude desafiadora de todas as possibilidades.

Já ouvi essa semana "você quer passar atestado de louca?", isso ao comunicar uma decisão que tomei. "Sim, eu quero! Eu quero o diferente! Eu quero o novo! Eu quero outra realidade". 

Chega de marasmo, de sempre a mesma coisa todo dia. As pessoas tem muito potencial e se a chance está aí e se a pessoa está disposta a enfrentar todo o caos e se as palavras indicam que a luta não parece perdida e quer ir para a batalha... sim, eu quero ficar à frente de tudo isso e bancar toda a situação!

Vou ganhar? Vou perder? Não importa! Simplesmente a força que tenho vai ser canalizada para que cheguemos todos onde queremos chegar ou mesmo apenas para que trilhemos juntos o caminho em direção de algum lugar.

Quer saber de outra coisa? Eu estava quase entrando em depressão com a quantidade de coisas para resolver e com o tanto de coisas profissionais para fazer... agora, após diversas decisões... parece que sai renovada... não importa se é para provar para mim mesma... não importa se é para provar para os outros... mas tudo será melhor do que era antes!!!

Não quero saber do óbvio... quero saber do novo... mesmo que eu não saiba o que esse novo pode acarretar... se de tudo o novo não der certo... eu sei que posso desfrutar para sempre da felicidade de ser a pessoa que abriu portas sem medo, que criou a oportunidade e que deixou outras pessoas irem em busca de seus sonhos...

2 comentários:

  1. Ui! Até eu fiquei assustada com tanta coragem. Votos de que corra tudo bem. Estou torcendo para isso. também eu quero viver assim. Cada dia como uma nova aventura, repleta de experiências maravilhosas (outras nem tanto assim). Certamente que uma vida assim é muito mais entusiasmante. Mas claro está, que é tudo novo e não me sinto preparada para tal desafio. Mesmo assim, vou-me experimentando a cada dia a fazer diferente. Muitas felicidades para esta nova fase do seu caminho. Que boas conquistas se avizinham... Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ana Margarida e ainda tem pessoas que ficam colocando medo... olha! isso pode ter consequências sérias!.. tenho procurado nem ouvir esses comentários... se tivermos medo a coisa toda não anda...
    Obrigada pelos votos!!!
    Quero ser feliz e fazer o máximo de pessoas felizes... beijos

    ResponderExcluir