quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

E o móvel da sala...

Devagar e sempre... agora já temos um novo móvel na sala e o rack anterior foi enviado para o apartamento alugado - espero que a inquilina tenha ficado feliz porque disse que a sala ainda estava vazia...

Tanto tempo para decidir, arquiteto que não deu certo e desenho feito por mim... voilà... pronto o móvel.

Estava assim e não olhem a bagunça porque alguns problemas de saúde deixaram a casa desse jeito:

E a Marcenaria Irmãos Garcia novamente cumprindo o prazo combinado (menos de vinte dias). Obrigada, Tonho!!!
















Ainda pude escolher, com prateleira ou sem prateleira?

Pelo jeito a única maneira de colocar os móveis é quando eu mesma desenho...

2 comentários:

  1. "Devagar e sempre" é o melhor método para não comprar ou mandar fazer algo por impulso que depois acaba não gostando. Tenho uma prima que o quarto dela em Poa fez todo planejado, quando mudamos pro mesmo prédio dela, nos encheu, mas encheu muito o saco para fazer planejado, mas a gente não tinha dinheiro pra isso e foi entrando as coisas na casa de acordo com as possibilidades. Pois bem, tempos depois ouço dela "ai, não gosto do meu quarto, ele é tão amarelo, esses móveis são muito amarelos" e pensei se tivéssemos ido na onda dela `a época..

    O devagar evita o gasto de inúmeras parcelas para algo e também evita a coisa comprada por impulso e indesejada.

    A inquilina deve ter gostado, difícil achar quem se preocupe assim. Meu irmão estava reclamando do flat que aluga que a cortina era muito ruim e ficava uma fresta e entrava claridade e a dona disse que ela não ia trocar e se ele quisesse poderia comprar uma e colocar ali e quando saísse levasse, dai ele e a mãe acharam a solução, um pedaço de pano. Eu estou só pela foto, pois deve ser o ó. Mas deve estar no sangue, pois nós tivemos um bom período de cortina no banheiro em SP, pois o dono não queria descontar o valor do box no aluguel e dai sofríamos até achar um box batarex de acrílico e resolver em parte o problema de ambos pois esse ele aceitou descontar, embora de vidro ficaria bem melhor, mas enfim, difícil achar quem se importe, tua inquilina que agradeça a sorte dela rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha inquilina deve estar bem feliz... rs... recebeu o apartamento prontinho... rs


      E quanto às coisas tem que fazer devagar mesmo para não arrepender...

      Excluir