sexta-feira, 1 de maio de 2015

Destralhe...

Há muito não falo de destralhe, mas isso não quer dizer que não tenha feito...

Deixei uma sacola na parede ao lado da cama e fui colocando as coisas que não queria mais. Encheu a primeira e agora encheu a segunda... rs... então já era hora de encaminhar para doação e fiz isso hoje.
 

Tenho lido atentamente todas as observações sobre a tal casa. Estou bem devagar mesmo... hoje fui olhar outra que gostei muito, entretanto nem aceitei a sugestão da nova corretora de mandar uma proposta porque a casa está "crua" falta chuveiro, box, espelhos nos banheiros e todos os móveis... fiquei imaginando tudo que passei no apartamento e preciso de fôlego para tomar uma decisão...

Na realidade eu quero é mais espaço e pé no chão. Não espaço para entulhar de coisas, muito pelo contrário. Espaço para as crianças, para os cachorros, para as visitas quando aparecem, para que eu possa plantar alguma flor de vez em quando e se não der certo ela morre e eu planto novamente... rs... 

Essa segunda casa é muito espaçosa e na área dos quartos tem uma pequena antessala onde é possível colocar um roupeiro e do outro lado uma bancada para estudos e organização das minhas coisas financeiras... livrando a mesa de jantar dessa papelada... rs...

A suíte principal tem uma porta que dá para um corredorzinho com grama onde já imaginei algumas plantinhas para olhar quando acordar pela manhã...

O Pedro terá mais espaço no quarto e poderei colocar uma cama de casal e quem sabe ele durma mais confortável... o moleque está crescendo demais e a cama de solteiro realmente não está sendo o mais indicado, sendo que em um quarto de 2,5 m por 2,4 m não consigo colocar nada maior e isso gera companhia noturna para mim muitas vezes... rs... nem mesmo ar condicionado consigo colocar no quarto dele e mais uma desculpa para companhia noturna que se mexe feito liquidificador... rs...

Enfim... o melhor é ir olhando... pensando... e jogando de uma semana para a outra... sexta-feira que vem temos outras para olhar... rs...

Um comentário:

  1. A cama de casal não cabe nem se encostar na parede? ficando somente uma cabeceira? Eu não ia aguentar morar em prédio, a primeira vez que batessem na minha porta para perturbar ou depois da primeira reunião de condomínio e já ia sair correndo. Morei sozinha no RS por um período em apto. A vizinha carente vinha atrás de mim, querendo conversa. Parei de utilizar a sala e me trancava além do corredor dos quartos para ela não descobrir que eu estava em casa, para que não visse a fresta de luz embaixo da porta. Doideiras de quem está acostumado a ficar tranquila morando em casa. Acho que se for condomínio de casas geminadas aconteceria esse tipo de coisa também. Fujo.

    ResponderExcluir