domingo, 17 de maio de 2015

Notícias...

Quinta-feira fiz minha última pauta de audiências antes das férias. Depois de muito tempo fazendo audiências de manhã e à tarde de segunda a quinta percebi que estava exausta. Normalmente sou muito paciente, tranquila e na quinta percebi que estava a ponto de explodir, parecia que ia ter uma crise nervosa, nem conseguia mais respirar direito... taquicardia... ou seja, estava no limite.

Bem, sexta foi o último dia e sábado já considerei estar em férias. Sábado e domingo dormindo.

Estou completamente sem ideias para escrever no blog, cabeça cansada, muita coisa aconteceu nesse semestre e ainda está acontecendo.

Minha mãe está com cirurgia marcada para quarta-feira. Ela é, e sempre foi, depressiva. Com a morte da minha avó em novembro acredito que ela esteja pior e a vontade de viver deve ter diminuído mais ainda. Está com uma "veia entupida" na perna, foi o que me disseram, não sei ao certo qual é o diagnóstico. Parece que se não passar pelo procedimento pode ter trombose. Já tem enfisema pulmonar. Problema cardíaco. Continua fumando muito. Enfim, com certeza é uma cirurgia de risco.

Porque não estou lá? Em razão de ter viagem marcada com os filhos e nora para  Disney na quinta-feira e somente fiquei sabendo da cirurgia no sábado. Enfim... coração a mil... sem saber para que lado correr...

Outra proposta em outra casa e não recebi resposta. Agora parei e somente vou pensar no assunto no final do ano: ou casa ou apartamento maior ou nada... Só de pensar em mobiliar novamente uma casa ou mesmo uma simples mudança já me causa estresse e ansiedade...

Aliás, ansiedade é o que não está me faltando... Está muito difícil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário